Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manchester City é a primeira equipa da WSL a conseguir um acordo de 'naming' para o estádio

Reuters
Manchester City torna-se a primeira equipa da WSL a garantir os naming rights do estádio
Manchester City torna-se a primeira equipa da WSL a garantir os naming rights do estádioProfimedia
O Manchester City tornou-se a primeira equipa da Superliga Feminina (WSL) a garantir um acordo de 'naming' para um estádio, depois de anunciar um contrato com a marca de artigos para bebé Joie, informou o clube na quinta-feira.

O Academy Stadium, com 7.000 lugares, é o único recinto construído para o efeito na WSL. Não foram divulgados pormenores financeiros.

"Não só este é um grande momento para as mulheres do Manchester City, mas também para o clube em geral, uma vez que o estádio muda de nome pela primeira vez desde a sua abertura em 2014", afirmou Gavin Makel, diretor-geral do Manchester City Women, em comunicado.

O City acordou uma parceria plurianual com a Joie em março, com o objetivo de melhorar os serviços para as famílias no estádio.

"É mais um reflexo da importância, crescimento e atração comercial do Manchester City Women e do jogo feminino em geral e estamos entusiasmados por trabalhar em conjunto com a Joie para maximizar as oportunidades para as famílias nos nossos jogos", afirmou Makel.

A empresa de artigos para bebé Joie começou no Reino Unido e tem agora distribuição em mais de 85 países.