Fernando Santos apresentado no Besiktas: "Falei com Pepe e Ricardo Quaresma"
Acompanhe as principais incidências da partida
"Falei com o Pepe e o Ricardo Quaresma. Disseram-me que estava a vir para um grande clube. Também falei com o Simão, tenho uma boa relação com ele. Todos me felicitaram pela decisão", disse Fernando Santos, em conferência de Imprensa.
"Estou muito satisfeito. Queremos alcançar sucessos com o presidente. A história do nosso clube é muito boa. Queremos fazer o clube avançar. Não basta ganhar alguns jogos. O objetivo do Besiktas é ser campeão e ganhar troféus", prosseguiu.
"O meu único objetivo é ganhar. Quando perco, não consigo dormir. A minha equipa tem de ganhar. Tem de lutar, de dar tudo dentro de campo. Temos de fazê-lo mesmo na pior das hipóteses", completou.
Sobre a polémica com Cristiano Ronaldo, por altura do Campeonato do Mundo, Fernando Santos explicou a decisão de deixar o capitão da equipa das quinas fora das opções.
"Tomámos uma decisão tática de deixar Cristiano Ronaldo no banco na altura do Mundial. Tive de tomar essa decisão e acertei. Se não tivéssemos sido eliminados, não teria havido muitos problemas. Para mim, a equipa é importante", assinalou.
Depois da cerimónia, o treinador português segue para Rize, onde vai acompanhar o encontro do Besiktas diante o Caykur Rizespor.
O antigo selecionador de Portugal vai contar no Besiktas com os compatriotas João Costa, Paulo Mendes, Fernando Justino, Ricardo Santos e Jorge Rosário na equipa técnica.