Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Galatasaray provoca José Mourinho após vitória no dérbi de Istambul: "O chorão"

Svend Frandsen
José Mourinho, treinador do Fenerbahçe
José Mourinho, treinador do FenerbahçeProfimedia
O treinador do Fenerbahçe, José Mourinho, foi apelidado de "O Chorão" pelo Galatasaray, após a derrota da sua equipa por 3-1 no dérbi de Istambul.

Recorde as incidências da partida

O resultado de sábado, que marcou a primeira derrota do Fenerbahçe na Superliga turca, deixou a equipa de Mourinho a cinco pontos do Galatasaray no campeonato

José Mourinho, que se descreveu como o "Special One" durante a sua primeira passagem pelo Chelsea, deixou o estádio no sábado sem comparecer à conferência de imprensa pós-jogo.

O Galatasaray publicou na sua conta oficial X uma imagem editada, de um livro intitulado "The Crying One", com uma fotografia de José Mourinho com um ar triste na capa e a legenda: "À venda nas lojas".

Com o Fenerbahçe a perder por 3-1 aos 63 minutos, o Galatasaray escreveu: "Parece que vamos fazer 'Um Especial' esta noite".

O clube também publicou uma fotografia de José Mourinho atrás do treinador do Galatasaray, Okan Buruk, durante o jogo, com a legenda "o vencedor".

José Mourinho, que assumiu o comando do Fenerbahçe este verão, seis meses depois de ter sido despedido da Roma, apelidou-se recentemente de "O Estrangeiro", ao falar da sua necessidade de adaptação ao futebol turco.

O técnico português vai tentar levar o Fenerbahçe ao seu primeiro título da Superliga em uma década.

O Fenerbahçe volta a jogar na quinta-feira, quando visita o Royale Union Saint-Gilloise, na sua primeira partida na Liga Europa.