Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus: "Se não conseguimos ganhar somos nós os culpados, principalmente eu"

Mário Rui Ventura
Jorge Jesus assumiu frustração pelo empate concedido na receção ao Istanbulspor
Jorge Jesus assumiu frustração pelo empate concedido na receção ao IstanbulsporFenerbahçe SK
O Fenerbahçe empatou esta segunda-feira com Istanbulspor (3-3), depois de ter estado por duas ocasiões em vantagem, e não aproveitou o deslize do líder Galatasaray, que também empatou nesta 31.ª jornada da Superliga turca, diante do Karagumruk, mantendo os seis pontos de distância entre primeiro e segundo.

No final da partida no Estádio Sukru Saracoglu, e como é seu hábito, Jorge Jesus chamou os jogadores para agradecer ao público mas os assobios dos adeptos levaram a uma reação de desagrado do treinador português, acalmado pelo jovem médio do Fenerbahçe, Arda Guler.

"Todos nós, adeptos, jogadores e treinadores, ficámos frustrados e enervados com o empate e com a forma como aconteceu", assumiu Jorge Jesus, no final do jogo, em conferência de imprensa.

"Estávamos convencidos de que podíamos reduzir a diferença para quatro pontos e isso criou uma grande pressão no final", acrescentou o técnico português, assumindo total responsabilidade pelo empate na receção ao Istanbulspor.

"Isso nem há dúvida, o treinador é sempre o responsável pelas coisas negativas. Se não conseguimos ganhar somos nós os culpados, principalmente eu", respondeu Jorge Jesus.