Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Míchel demitiu-se do cargo de treinador do Olympiacos

Míchel demitiu-se do cargo de treinador do Olympiacos
Míchel demitiu-se do cargo de treinador do OlympiacosAFP
Míchel deixou o comando do Olympiacos após apresentar a demissão quando a equipa estava no melhor momento da época. O treinador nascido em Madrid abandonou o comando técnico a três pontos do líder Panathinaikos na Liga grega, depois de assumir o cargo quando a equipa estava fora dos lugares europeus.

É uma surpresa de consequências incalculáveis a decisão de Míchel deixar o Olympiacos."Informei a direção do clube da minha decisão de me demitir. Penso que este é o melhor momento para a equipa. Agradeço a todo o clube pela ajuda em todos estes meses intensos. Despeço-me como amigo e desejo que a equipa atinja todos os seus objetivos", disse o treinador em comunicado.

O clube grego aceitou a partida do seu antigo treinador, indicando que "Michel informou a sua decisão de deixar a equipa com efeitos imediatos. Michel chegou num momento difícil para o clube e tentou ajudar. Só lhe desejamos sucesso no futuro".

Para o próximo jogo com o PAOK, será José Anigo, diretor desportivo, que assumirá temporariamente o comando técnico de uma equipa que passou sete jogos sem perder e ocupa atualmente o terceiro lugar do campeonato, apenas três pontos atrás do primeiro lugar.

Classificação da Super Liga Grega
Classificação da Super Liga GregaFlashscore