Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Miguel Cardoso volta a ser decisivo no Kayserispor

Mário Rui Ventura
Miguel Cardoso fez a assistência para golo e foi o melhor em campo
Miguel Cardoso fez a assistência para golo e foi o melhor em campoProfimedia
Miguel Cardoso voltou a ser decisivo ao serviço do Kayserispor. Esta segunda-feira, na receção ao Antalyasport, o português impediu a derrota na estreia do novo treinador, o antigo internacional turco Burak Yilmaz, ao assistir Ali Karimi para o golo que valeu o empate (1-1), aos 61 minutos, tendo sido eleito o melhor em campo para o Flashscore.

Recorde as incidências da partida

Miguel Cardoso foi o melhor em campo
Miguel Cardoso foi o melhor em campoFlashscore

Esta foi a quarta assistência do extremo, de 29 anos, na temporada, às quais soma ainda dois golos. Um rendimento que tem feito do camisola 7 a grande figura da equipa, com uma percentagem de influência que se traduz em números claros: duas vitórias, frente ao Caykur Rizespor e ao Kasimpasa, e dois empates, diante do Adana Demirspor e, claro, do Antalyaspor.

Trata-se, de resto, de um papel principal que Miguel Cardoso tem assumido desde a sua chegada à Turquia, em 2021. A cumprir a terceira época no clube, o jogador formado no Benfica tem apresentado uma regularidade notável: sete golos e três assistências em 34 jogos em 2021/22, oito golos e seis assistências em 2022/23, e dois golos e quatro assistências na presente campanha.

Os números de Miguel Cardoso
Os números de Miguel CardosoFlashscore

Além do Kayserispor, Miguel Cardoso já passou por clubes como Real SC, Deportivo da Corunha, União da Madeira, Tondela, Dínamo de Moscovo, Tambov, B SAD, entre outros.