Oficial: André Moreira deixa Grasshoppers em final de contrato
Foi o próprio Grasshoppers a confirmar, em nota oficial, que "não conseguiu chegar a acordo" com André Moreira para uma renovação do vínculo, que expira no final deste mês.
Em duas temporadas no emblema suíço, André Moreira fez 64 jogos oficiais, 28 deles na última época.
"Hoje é o dia em que vou deixar o clube. Como jogador de futebol. Nunca como adepto. O Grasshoppers deu-me a oportunidade de me apaixonar pelo futebol novamente. E é principalmente por causa dos adeptos. Desde o primeiro dia que vocês fizeram-me sentir em casa e fizeram-me entender o que é ser um Hopper. Tudo o que posso dizer é OBRIGADO", escreveu André Moreira nas redes sociais.
"Também para os meus companheiros de equipa e toda o staff associado ao clube. Conheci algumas pessoas brilhantes e fiz amigos para a vida, com os quais passei momentos inesquecíveis. Foi uma honra absoluta ser o número 1 nestes últimos dois anos e nunca o esquecerei", acrescentou o guarda-redes português, que é agora um jogador livre.
Formado no Ribeirão, quando conseguiu atingir o estatuto de internacional sub-19, André Moreira foi contratado em 2014 pelo Atlético de Madrid e já passou por Moreirense, União da Madeira, Belenenses, SC Braga, Aston Villa, Feirense e B SAD.