Primeiro jogo na Turquia após o reinício... não chegou ao fim
Ao mesmo tempo, os jogadores da equipa da casa não queriam abandonar o relvado, tendo alguns deles sido mesmo totalmente contra. Esta era a opinião do antigo guarda-redes do Slavia Praga, Simon Deli, que estava claramente irritado com a "ordem" da direção do clube.
No entanto, os jogadores do Istanbulspor abandonaram o relvado e dirigiram-se para o balneário, altura em que o árbitro principal Ali Sansalan suspendeu o jogo com o resultado de 1-2 para o Trabzonspor.
A situação que perturbou a direção do clube de Istambul ocorreu aos 68 minutos. A equipa da casa entrou na grande área do Trabzonspor, enquanto um choque duvidoso teve lugar no limite da linha. No entanto, o jogo prosseguiu e os visitantes marcaram o primeiro golo, graças a Paul Onuachu.
Seguiram-se grandes protestos, mas nem mesmo o sistema VAR conseguiu encontrar qualquer falha grave do árbitro Sansalan nas imagens das câmaras disponíveis, pelo que o golo foi validado.
O jogo prosseguiu durante algum tempo, até que o presidente do Istanbulspor, Ecmel Faik Sarialioglu, desceu ao relvado. Após discussões acaloradas, a equipa da casa abandonou o relvado e foi dado início a mais um caso de futebol turco.