Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodinei vítima de assalto na Grécia enquanto passava férias

Rodinei cumpriu primeira época no Olympiacos, oriundo do Flamengo
Rodinei cumpriu primeira época no Olympiacos, oriundo do FlamengoOlympiacos FC
Rodinei, lateral-direito brasileiro de 31 anos, que cumpriu a época de estreia no Olympiacos, viveu momentos de tensão no último fim de semana, quando estava de férias com a sua família, no litoral da Grécia, e viu a sua casa ser assaltada.

Rodinei, bem como a sua esposa e as filhas, ficaram até sem passaporte, ficando impossibilitados de sair da Grécia, além de vários outros objetos de valor que foram levados pelos assaltantes.

O assalto teve lugar na madrugada de sábado para domingo, antes do jogador voltar a casa. O brasileiro acionou de imediato as autoridades mas, até agora, os assaltantes não foram identificados, mesmo com recurso à videovigiância da residência.

Este não é o primeiro assalto deste género. Rafinha, lateral brasileiro, passou pelo mesmo há dois anos, quando representava igualmente o Olympiacos, e até William Carvalho, médio português do Bétis, sofreu do mesmo quando passou férias em Mykonos. Em 2020 foi o também português Cafú, médio que representava o Olympiacos, que viu a sua casa assaltada enquanto jogava pelo emblema grego diante do Asteras.