Turcos revelam que implante capilar tramou Aboubakar no Besiktas
O avançado foi um de cinco jogadores afastados do plantel principal pela direção do Besiktas – em conjunto com Rachid Ghezzal, Valentin Rosier, Eric Bailly e Jean Onana. Esta quinta-feira, o Fanatik, diário turco, revelou o motivo dos problemas do ex-FC Porto.
O caso de Vincent Aboubakar reporta ao mês passado. Após a pausa internacional, onde foi chamado a representar os Camarões, o avançado acabou por rumar a Paris alegando uma doença da mulher. Contudo, o ex-FC Porto terá ido à capital francesa fazer um implante capilar.
Por conta dessa situação, foi-lhe pedido para evitar cabecear bolas durante três semanas. De forma a cumprir as instruções, alegou estar lesionado para não jogar nem participar nas sessões de treino. A isto juntam-se duas viagens a Paris para ser acompanhado, sem autorização do emblema de Istambul.
Ao tomarem conhecimento desta situação, os responsáveis do Besiktas decidiram então avançar para o afastamento do jogador de 31 anos, um ano depois de ter chegado, vindo do Al Nassr.