Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um gesto maravilhoso: Jogadores do Istanbulspor festejam golo com videochamada para colega com cancro

Paul Winters
Baran Alp Vardar foi diagnosticado com cancro na semana passada
Baran Alp Vardar foi diagnosticado com cancro na semana passadaAFP
As equipas de futebol são, por vezes, vistas como uma irmandade e o Istanbulspor mostra por que razão continuam a ser vistas dessa forma. Após o terceiro golo, contra o Manisa, a equipa telefonou a um colega de equipa que não pôde estar presente pelas piores razões.

Recorde as incidências da partida

Baran Alp Vardar, de 19 anos, foi diagnosticado com cancro na semana passada. Desde então, Vardar tem estado no hospital, em resultado do processo de tratamento. O jovem defesa, que fez dois jogos na Süper Liga da Turquia, no ano passado, falhou o primeiro jogo da época da 1. Lig contra o Manisaspor, mas ainda lá esteve um pouco.

O Istanbulspor vencia por 2-1 ao intervalo, mas fez o 3-1 oito minutos após o reinício, graças ao segundo golo de Muammer Sarikaya.

A equipa quis festejar o golo com o Vardar e ligou por videochamada ao colega, para festejar o golo em conjunto. As imagens falam por si.

Vardar foi homenageado pelos seus colegas de equipa com uma camisola com o seu nome e o clube fez saber que está sempre a pensar no defesa de 19 anos: "Tudo é para ti, Baran Alp".