Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vladan Milojevic regressa ao banco do Estrela Vermelha

Milojevic trouxe esperança aos adeptos do Estrela Vermelha
Milojevic trouxe esperança aos adeptos do Estrela VermelhaProfimedia
Depois de dolorosas derrotas e da queda para o segundo lugar do campeonato, a paciência dos dirigentes do clube esgotou-se. Barak Bahar foi demitido e Vladan Milojevic, com quem o Zvezda teve mais sucesso em 2017-19, regressou.

Não se deve regressar ao lugar onde se foi feliz? Nada disso, a notícia do regresso de Vladan Milojević é um alento para os adeptos do maior clube da Sérvia, depois de um final de ano desagradável dentro de campo.

Recentemente, o Estrela Vermelha foi eliminado da Liga dos Campeões sem qualquer vitória e a única consolação continua a ser o facto de ter marcado pelo menos um golo em todos os jogos. Uma consolação pobre quando se trata de lidar com a amargura da derrota cinco vezes e apenas um um empate

O fim do futebol europeu não teria sido tão doloroso se não fosse a desastrosa derrota frente ao Partizan no dérbi de quarta-feira. Perder por 1-2 no estádio do rival significa que o Crno-beli vai passar a pausa de inverno na liderança e terá de ser perseguido na primavera.

O topo do campeonato na Sérvia
O topo do campeonato na SérviaFlashscore

Os resultados levaram o Estrela Vermelha a despedir o israelita Barak Bahar, que assumiu o comando da equipa antes da presente época. Vladan Milojević regressa após quatro anos no estrangeiro, onde dirigiu equipas da Arábia Saudita, Grécia e Chipre.

Em Belgrado, Milojević é recordado pela sua fantástica entrada em 2017. Venceu o campeonato sérvio por uma larga margem e depois tornou-se o primeiro a levar o Estrela Vermelha à fase de grupos da Liga dos Campeões, onde registou uma vitória por 2-0 sobre o eventual campeão, o Liverpool.