Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Volos dispensa jogador por ter cometido um penálti

A jornada grega de Kruzliak chegou a um fim repentino
A jornada grega de Kruzliak chegou a um fim repentinodac1904.sk
Dominik Kruzliak partiu para a primeira aventura fora da Eslováquia em julho, quando assinou pelo Volos, da Grécia, mas passados apenas dois meses está à procura de um novo clube. A equipa helénica rescindiu com o jogador depois de Kruzliak ter sido culpado de ter cometido uma grande penalidade nos descontos da ronda anterior, após a qual o Volos perdeu com o AEK Atenas por 2-3.

Kruzliak saiu da Eslováquia pela primeira vez no verão, após quatro anos ao serviço do Dunajska Streda, quando chegou a acordo com o Volos, uma equipa da principal liga grega. Em três jogos como titular, ajudou o clube a conquistar apenas um ponto.

O final da sua passagem pela Grécia foi inesperadamente rápido, depois de o defesa eslovaco ter cometido uma grande penalidade por mão na bola. Nordin Amrabat, cujo irmão Sofyan está emprestado ao Manchester United esta época, converteu o penalti e garantiu a vitória do AEK.

Reveja aqui as principais incidências da partida

"O Volos anuncia a rescisão mútua do contrato com Dominik Kruzliak. Não lhe desejamos felicidades para o futuro, mas recordá-lo-emos com certeza", lê-se na breve declaração do clube.

Os números de Kruzliak
Os números de KruzliakFlashscore

Os meios de comunicação social gregos noticiaram que o proprietário do Volos, Achilleas Beos, que tem um passado controverso, terá estado na origem da decisão. Foi condenado por tentativa de suborno de um árbitro e enfrenta uma série de outras acusações criminais, incluindo a gestão de uma organização criminosa, violência sexual e branqueamento de capitais.

Mas depois de um final dececionante, Kruzliak não tem falta de novas ofertas. O FC Kosice, recém-chegado à liga da Eslováquia, é apontado como um dos possíveis pretendentes aos seus serviços.