Danilo Pereira: "Sinto-me bem aqui, quero ficar por muito tempo"
Estilo de jogo de Luis Enrique: "O início da época foi um pouco complicado. Mas adaptei-me bem ao estilo de jogo dele. Falei muito com o treinador e agora sinto-me muito bem. Quero melhorar ainda mais."
Médio ou defesa? "Vejo-me como um defesa central. Sinto-me confortável nessa posição."
Estado de espírito: "Depois das férias, é sempre difícil, mas somos o Paris Saint-Germain e um clube muito grande. Temos de ganhar. Temos muita ambição. O Troféu dos Campeões é um tipo de jogo que temos de disputar como se fosse o último."
Papel no plantel: "Mudou muito. Cheguei com 29 anos. Agora tenho 32. O meu papel é sempre o de ajudar os mais jovens. A nossa equipa é muito jovem. É importante apoiar os mais novos. Sinto-me bem aqui. Quero ficar por muito tempo."
Futuro: "Temos de fazer um jogo sério contra o Toulouse. Precisamos melhorar no geral, apesar de sermos bons em todas as áreas do campo. Temos de ser uma verdadeira equipa se quisermos chegar a 14 de fevereiro prontos para vencer a Real Sociedad (oitavos de final da Liga dos Campeões)."
Acompanhe a Supertaça de França no Flashscore
Lucas Beraldo: "Estamos a tentar ajudá-lo o melhor possível. É mais fácil para ele ter companheiros de equipa que falam a sua língua. Ele vai sair-se bem aqui."
Desejo para o PSG: "O objetivo é ganhar o máximo possível"
Warren Zaïre-Emery: "O Warren é o jogador mais forte que já vi jogar. Trabalha todos os dias. É um fenómeno. Tem um trunfo físico que o ajuda muito. No que me diz respeito, não sou eu que decido. É preciso perguntar ao treinador."
Evolução da equipa e o contributo que pode dar: "É um trabalho a longo prazo. Temos de confiar em Luis Enrique. Não vai mudar só porque perdemos um dia. Ele vai conseguir fazer coisas boas aqui. A equipa está a evoluir bem. Mas precisamos de melhorar a nossa defesa, o nosso jogo de construção e a nossa finalização. Com muito trabalho, chegaremos lá."
Toulouse: "Uma final é sempre uma final. Vai ser um jogo difícil, apesar das dificuldades que o Toulouse enfrenta. São 90 minutos. Eles vão fazer tudo o que puderem para nos vencer. Temos de estar concentrados do princípio ao fim para ganhar."