Kika Nazareth: "Mais um troféu que colocamos aos olhos do mundo no nosso museu"
Recorde as principais incidências da partida
"Saímos com um sorriso na cara. Ganhar é sempre bom e pelo Benfica ainda melhor. Conseguimos duas vitórias na Champions, mais uma vitória nas meias-finais (da Supertaça, frente ao SC de Braga), e agora esta vitória. Mais um troféu que colocamos aos olhos do mundo no nosso museu. É um excelente arranque de época. Temos coisas a melhorar, mas quero agarrar-me às coisas boas. Agora temos tempo para festejar e no fim de se semana há mais", assumiu a jovem criativa.
"Oito títulos pelo Benfica? Mostra a grandeza da nossa equipa, do Benfica. O Benfica é uma equipa de vitórias, entramos em qualquer jogo e qualquer competição para ganhar. Eu entro sempre para ganhar e é essa a mensagem que nos é passada. Estando num clube deste nível, é sempre chegar ao topo e conquistar o máximo de troféus possíveis", atirou em resposta a uma colocada pelo Flashscore.
O lance do golo, em que passou por várias adversárias antes de atirar para o fundo da baliza à guarda de Hannah Seabert foi equiparado a um gesto técnico da lenda argentina Maradona, algo que deixou Kika "nervosa".
"Fico lisonjeada, mas é colocar muita pressão sobre mim. O mérito foi meu, mas não deixa de haver uma equipa por trás. Nem consigo dizer mais nada, fiquei nervosa", atirou.