Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mariana Cabral, treinadora do Sporting: "Merecíamos ter conquistado o troféu"

Rodrigo Coimbra
Mariana Cabral no encontro em Aveiro
Mariana Cabral no encontro em AveiroFPF
No rescaldo ao encontro da final da Supertaça, a treinadora do Sporting, Mariana Cabral, que terminou com a derrota da sua equipa frente ao rival Benfica (1-1, 3-0 g.p.), revelou que ficou com boas sensações em relação ao desempenho das suas jogadoras e mostrou-se confiante em relação ao futuro.

Recorde as principais incidências da partida

"Saio deste jogo com boas sensações, porque acho que a nossa equipa esteve muito bem, merecíamos ter conquistado o troféu. Sofremos, reagimos bem, estivemos por cima, tivemos oportunidades, não conseguimos concretizar e custa mais assim. Na pré-época treinámos penáltis, mas faz parte... O Benfica foi mais competente, ganhou e está de parabéns", disse a treinadora leonina, em conferência de Imprensa.

"Temos equipa muito compettiva, que está muito unida e preparada para lutar por todas as competições esta época. Acho que todas as jogadoras sentiram que estivemos por cima e temos de ir com essa convicção. Temos potencial para crescer e isso é muito importante", assegurou.

"Não há vitórias morais, mas há a vontade de querer crescer. esta dentro das nossas capacidades e nas nossas mãos. queremos fazer a ganhar, amanhã um novo dia e acreditamos que podemos ganhar todas as competições que vamos disputar", rematou.

"Equipa está unida"

A média espanhola Brenda Pérez acompanhou a treinadora Mariana Cabral na sala de imprensa e partilhou da opinião de que a equipa leonina tem capacidade para lutar por títulos em 2023/24.

"Fizemos um jogo quase perfeito. É um dia triste, mas temos uma grande equipa, com bons reforços e a equipa está unida. O que faltava o ano passado, este ano não falta. Hoje viram que o Sporting está aqui para ganhar coisas", disse a camisola 11.