Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lucas Ocampos chega a acordo com o Fulham

David Alonso
Ocampos chegou a acordo com o Fulham e poderá deixar o Sevilha
Ocampos chegou a acordo com o Fulham e poderá deixar o SevilhaAFP
Este vai ser um final de mercado muito preocupante para o Sevilha. Com a equipa em último lugar na LaLiga, a única da competição que perdeu os três jogos disputados, com a Supertaça Europeia perdida por uma bola na trave de Gudelj e com Bono na Arábia Saudita, as possíveis saídas de última hora podem tornar o buraco negro do Sevilha ainda maior.

O Fulham, de Marco Silva, quer fazer uma forte oferta pelo argentino Lucas Ocampos e, segundo várias fontes, já tem um acordo com o lateral. Agora, terão de entrar em conversações com o Sevilha. Paralelamente, Víctor Orta, diretor desportivo do Sevilha, está a vasculhar o mercado para encontrar um substituto garantido e poder chegar a um acordo antes do fecho do mercado na próxima sexta-feira à noite.

Ocampos é um dos jogadores indiscutíveis para Mendilibar. O argentino chegou do Marselha no verão de 2019 e está em sua quinta temporada no Sevilla, com um breve e mal sucedido hiato com uma passagem pelo Ajax. O preço inicial a negociar não será inferior a 15 milhões de euros, um valor mais do que assumível para o poder económico dos clubes da Premier League.

Dados de Ocampos
Dados de OcamposFlashscore

Outra preocupação é a possível saída de Marcos Acuña, também com propostas interessantes em cima da mesa. A chegada de Adriá Pedrosa, do Espanhol, poderá não ser suficiente para colmatar uma ausência deste calibre. Nos últimos três dias, com a janela de transferências aberta, podem surgir várias novidades e há pouco tempo para reagir e muito para negociar. O Sánchez Pizjuán vai estar a fervilhar nas próximas horas.