Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tensão à flor da pele: três clássicos entre Atlético e Real Madrid em 25 dias

César Suárez
Atlético e Real Madrid defrontar-se-ão três vezes em 24 dias
Atlético e Real Madrid defrontar-se-ão três vezes em 24 diasAFP
O sorteio da Taça do Rei foi caprichoso ao colocar Atlético de Madrid e Real Madrid nos oitavos de final. Não tanto pelo duelo em si, mas pelo facto de ser muito próximo de dois outros confrontos entre os rivais da capital espanhola.

Esta quarta-feira, 10 de janeiro, a equipa de Simeone e a de Ancelotti defrontam-se na primeira meia-final da Supertaça de Espanha .

O vencedor poderá lutar pelo primeiro título oficial da temporada, ao mesmo tempo que deixará o inimigo vizinho sem ele.

A rivalidade e o desejo de vingança estarão ao rubro quando o Metropolitano se vestir a rigor para receber o Real Madrid, uma semana mais tarde. Uma oportunidade de ouro para o Atlético, a jogar em casa, derrotar o atual campeão da Taça do Rei. Ou para os Blancos fazerem um "metropolitanazo", tirando-lhes a possibilidade de se manterem vivos na competição.

E como se não bastassem os diferendos por resolver, fevereiro chega, mais precisamente no dia 4, com outro dérbi madrileno, desta vez no Santiago Bernabéu e num jogo da LaLiga .

Três jogos de alta intensidade e alta tensão.