Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dinamarca: Treinador do Brøndby expulso por agarrar jogador

Bo Amstrup/Ritzau Scanpix
O treinador do Brøndby recebeu um cartão vermelho após o apito final
O treinador do Brøndby recebeu um cartão vermelho após o apito finalProfimedia
Jesper Sørensen agarrou um jogador do AGF e foi-lhe mostrado um cartão vermelho. O treinador está suspenso contra o Copenhaga

O treinador do Brøndby, Jesper Sørensen, perdeu a cabeça nos segundos que se seguiram à derrota da equipa por 0-1 contra o AGF na Superliga, na segunda-feira à noite.

Após o apito final, Jesper Sørensen agarrou o colarinho do jogador do AGF Felix Beijmo, o que resultou num cartão vermelho direto.

O treinador voltou a acalmar-se quando se deitou no estúdio da TV 2 Sports.

"Ele (Beijmo,) não está a fazer nada de errado. Eu é que estou a fazer asneira. Não posso agarrar um adversário, claro que não", disse Jesper Sørensen aos meios de comunicação social.

Inicialmente, só entrou no relvado para agradecer ao árbitro e aos jogadores da AGF pelo jogo, diz ele. Mas, segundo Jesper Sørensen, Felix Beijmo disse-lhe qualquer coisa antes de agarrar o jogador do Aarhus. No entanto, o técnico não especificuo as palavras.

O Brøndby vai defrontar o FC Copenhaga na próxima ronda, no Estádio Brøndby, mas o treinador principal não vai estar presente no encontro com o seu arquirrival.