Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arábia Saudita: Ronaldo marcou, mas Al Hilal de Jesus deu a volta (1-4) e venceu a Supertaça

Milinkovic-Savic deu início à reviravolta do Al Hilal
Milinkovic-Savic deu início à reviravolta do Al HilalAl Hilal
O primeiro troféu da temporada na Arábia Saudita ficou marcado por um duelo entre treinadores portugueses. Cristiano Ronaldo ainda deixou a equipa de Luís Castro a sonhar, mas os comandados de Jorge Jesus deram a volta e conquistaram mais um título, naquele que foi o último jogo da carreira de Artur Soares Dias.

Al Nassr 1-4 Al Hilal

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

As duas principais forças de um futebol saudita em expansão, Al Nassr (Cristiano Ronaldo e Otávio no onze) e Al Hilal (Rúben Neves titular) disputaram a final da Supertaça. E à semelhança do que aconteceu no campeonato e na Taça do Rei, foram os comandados de Jorge Jesus a levar a melhor.

Os primeiros 45 minutos até deram impressão contrária. Uma primeira parte com pouca qualidade em termos de futebol acabou por ter o principal momento já a acabar, quando Cristiano Ronaldo desviou o cruzamento de Ghareeb e deixou o Al Nassr a sonhar.

Contudo, a equipa de Luís Castro colapsou completamente no arranque do segundo tempo. Milinkovic-Savic (55 minutos), Mitrovic (63’, a passe de Rúben Neves, e 69’) e Malcom (72’) viraram a partidas de perna para o ar e deixaram o campeão saudita na frente.

Regressado ao Al Hilal na época passada, Jorge Jesus conquistou o quinto título naquele país, sendo que foi a terceira Supertaça. Já Cristiano Ronaldo ainda está por saborear um troféu doméstico nesta nova aventura.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore