Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Depois da estreia, Mbappé garante que "não há limites" para os golos que pode marcar

André Guerra c/AFP
Mbappe ajudou o Real Madrid a conquistar um troféu na sua estreia
Mbappe ajudou o Real Madrid a conquistar um troféu na sua estreiaAFP
O avançado do Real Madrid, Kylian Mbappe, disse que "não há limite" para o número de golos que pode marcar, depois de ter marcado na estreia pelo clube e ajudar a vencer a Supertaça Europeia, esta quarta-feira.

Recorde as incidências do encontro

O capitão da seleção francesa marcou o segundo golo do Real Madrid na vitória por 2-0 sobre a Atalanta, vencedora da Liga Europa, depois de Fede Valverde ter aberto o marcador após o intervalo.

Mbappé teve espaço na área e Jude Bellingham serviu o avançado, que rematou clinicamente aos 68 minutos.

"Estamos no Real Madrid, não temos limites, se eu puder marcar 50, então 50, mas o mais importante é ganhar e melhorar como equipa, porque vamos ganhar como equipa", disse Mbappé à Movistar quando questionado se tinha como objetivo marcar 50 golos esta época.

A novela do avançado com o Real Madrid durou anos, mas conseguiu finalmente completar a transferência de sonho este verão, no final do contrato com o Paris Saint-Germain.

"Foi uma grande noite, há muito tempo que esperava por este momento. Jogar com esta camisola, com este emblema, para estes adeptos, é uma dádiva para mim. Também ganhámos um troféu, isso é muito importante, sabemos que aqui temos sempre de ganhar e estou muito feliz", atirou.

Leia aqui a crónica e veja os golos