Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: As declarações dos treinadores após o Racing Power-Sporting (0-2)

LUSA
Sporting venceu o Racing Power por 2-0 nas meias-finais da Supertaça
Sporting venceu o Racing Power por 2-0 nas meias-finais da SupertaçaSporting CP
Declarações após o jogo Racing Power-Sporting (0-2), jogo das meias-finais da Supertaça feminina de futebol, disputado este sábado no Estádio Nacional, em Oeiras.

João Marques (treinador do Racing Power):

“A partir do momento em que sofremos o golo, tudo se tornou mais difícil, mas somos uma equipa que hoje fez quatro semanas de trabalho."

"Para ser sincero, esperava ver hoje uma equipa diferente, nem que fosse com uma semana de trabalho. Isto não é uma desculpa, nunca iremos culpar-nos por nada nas derrotas."

"Estou satisfeito, acima de tudo, com o trabalho das minhas jogadoras, com o que têm feito. Há muita coisa para corrigir, se calhar hoje o treinador teve algumas opções que não foram as mais corretas e temos todos de crescer, mas esta competição era relativa à época transata e, na primeira jornada do campeonato, iremos estar mais fortes”.

Recorde as incidências da partida

Mariana Cabral (treinadora do Sporting):

“Fizemos um jogo muito bom. As jogadoras interpretaram muito bem o que tinham de fazer e acho que fomos a melhor equipa em campo."

"A verdade é que nos minutos finais da primeira parte o Racing fez o seu primeiro remate e depois chegou à nossa baliza com algum perigo, porque, como não marcámos golo, estávamos a começar a querer avançar no terreno e perdemos algumas bolas."

"Acabámos por analisar crescimento, não tanto pelos resultados, mas pelo processo, pelo que fizemos, o que queríamos fazer e o que vimos aqui hoje. Ainda há algumas coisas para melhorar, mas a equipa tem crescido bastante”.