Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mariana Cabral, treinadora do Sporting: "Estes jogos são muitíssimo vividos e competitivos"

Rodrigo Coimbra c/LUSA
Mariana Cabral, treinadora do Sporting
Mariana Cabral, treinadora do SportingFPF
A análise da treinador do Sporting, Mariana Cabral, à vitória na final da Supertaça, contra o Benfica (1-2), em encontro realizado no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Recorde as incidências da partida

Análise: ”No início não entrámos tão bem e acho que depois as mudanças na equipa também foram muito importantes para a forma como entrámos no jogo. Todas elas foram muito importantes e acabámos por conseguir dar a volta ao resultado, elas estiveram muito bem e sempre a acreditar até ao final e não é fácil, porque sofremos o golo perante um adversário muitíssimo competente, como é o Benfica".

Memórias do ano anterior: "Na época passada, na Taça da Liga, também estivemos aqui, neste mesmo estádio, situações para marcar e dar a volta no final, mas acabou por não acontecer por muito pouco. Também na Taça de Portugal houve situações semelhantes, a Britt (Raphino) marca quase no final e o golo depois é invalidado, portanto… estes jogos são muitíssimo vividos e competitivos, as margens são muito pequenas e quase todos os espaços são muito disputados".

Leia a crónica da partida

Reviravolta: "Falou-se da época passada e acho que aprendemos bastante na época passada, pois estivemos nas decisões e acabámos por não conseguir ganhar nenhuma. Aprendemos na forma como tínhamos de continuar a interpretar e a evoluir no jogo e foi isso que hoje demonstrámos, sempre até ao final do jogo e conseguimos dar a volta”.