Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Francisco Trincão: "Custa bastante, os adeptos não mereciam isto"

Mário Rui Ventura
Francisco Trincão em ação no jogo com o FC Porto
Francisco Trincão em ação no jogo com o FC PortoFPF
Francisco Trincão, extremo do Sporting, não escondeu o desalento pela derrota na Supertaça, diante do FC Porto, por 4-3, num jogo em que os leões estiveram a vencer por 3-0.

Recorde as incidências da partida

Análise ao jogo: "No início da segunda parte perdemos duelos e algumas bolas e isso ditou este jogo. O FC Porto cresceu e fez os golos e acabámos por perder."

O que faltou para segurar a vantagem: "Faltou calma, fazer o que estávamos a fazer até ao 3-0. Se fizéssemos o planeado tínhamos ganho."

Explicação: "Não há muita explicação. Fizemos o mais difícil, marcar três golos, mas não aguentámos. Na segunda parte perdemos muitas segundas bolas e duelos para o FC Porto e isso deu ênfase ao FC Porto no jogo."

Sofrimento pela derrota: "Custa bastante. Os adeptos não mereciam isto. É olhar para a frente, temos outras competições para ganhar."

Futuro: "Não queremos perder nenhum jogo, mas não podemos deixar que isto nos afete. Somos profissionais, temos de olhar para a frente e vencer as outras competições que temos para jogar."

Leia a crónica do Flashscore