Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Insólito: Hamdallah chicoteado por adepto na final da Supertaça da Arábia Saudita

Alex Stancu
Hamdallah acabou por ser alvo de uma situação inusitado
Hamdallah acabou por ser alvo de uma situação inusitadoProfimedia
O Al-Hilal venceu confortavelmente o Al-Ittihad por 4-1 e conquistou a Supertaça da Arábia Saudita, esta quinta-feira, em Abu Dhabi. A partida ficou marcada por um insólito com o avançado do clube de Jeddah.

O avançado brasileiro Malcom marcou dois golos, aos 5 e 89 minutos. Al Dawsari também marcou dois golos, aos 44 e aos 90+6. Hamdallah marcou para o Al-Itiihad aos 21 minutos.

A partida não foi tranquila.

Durante a cerimónia de entrega de prémios, um adepto do Al-Hilal desafiou repetidamente o avançado adversário Abderrazak Hamdallah. A situação agravou-se rapidamente quando Hamdallah se aproximou para confrontar a pessoa em questão, e as coisas tomaram um rumo chocante. O jogador atirou água ao adepto, este puxou de um chicote e usou-o contra Hamdallah.

O jogador foi atingido duas vezes antes de os comissários de estádio intervirem para acalmar a situação e retirar o adepto da zona. No entanto, as tensões mantiveram-se elevadas e as forças de segurança tiveram dificuldade em manter Hamdallah e os seus colegas sob controlo.

Segundo a imprensa internacional, o adepto que agrediu Abderrazak Hamdallah foi detido e será interrogado pelas autoridades da capital Abu Dhabi.