Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus e a expulsão de Cristiano Ronaldo: "Não está habituado a perder"

Mário Rui Ventura
Jorge Jesus perante a coreografia dos adeptos do Al Hilal
Jorge Jesus perante a coreografia dos adeptos do Al HilalAl Hilal Saudi Club
Jorge Jesus está na final da Supertaça da Arábia Saudita, depois do Al Hilal ter vencido o Al Nassr, por 2-1, em Abu Dhabi, num jogo que ficou marcado pela expulsão de Cristiano Ronaldo, aos 86 minutos.

"O Al Nassr, como eu esperava, mudou a forma de jogar depois das partidas que jogou contra nós. Esperava que jogassem desta forma e a minha expectativa concretizou-se. A primeira parte foi equilibrada, na segunda fomos melhores", afirmou Jorge Jesus, que chegou à 33.ª vitoria consecutiva pelo Al Hilal, depois de um jogo em que, após estar a vencer por 2-0, ainda viu Cristiano Ronaldo ser expulso aos 86 minutos.

Recorde as incidências da partida

"Não é fácil jogar contra o Koulibaly e o Bulayhi, são os melhores centrais do futebol saudita. Não vou tirar mérito ao Ronaldo, continua muito forte, sempre foi e continuará a ser o mais importante do Mundo, é um exemplo e um modelo. O Cristiano não está habituado a perder jogos, por isso, naturalmente, sente falta desse aspeto mental e emocional nos jogos em que perde", comentou Jorge Jesus.