Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Amorim elogia Vitor Bruno e garante: "Ninguém desistiu do St.Juste"

Hugo Filipe Martins
Rúben Amorim prepara nova época de leão ao peito
Rúben Amorim prepara nova época de leão ao peitoSporting CP
Rúben Amorim, treinador do Sporting, em declarações à Sport TV + para a antevisão à Supertaça, marcada para 3 de agosto, sábado, às 20:15, frente ao FC Porto.

Siga as incidências da partida

Supertaça: "É mais difícil para nós do que para o FC Porto prever o que podemos fazer. A forma como encaram a competição está lá, mas notam-se os posicionamentos diferentes, movimentos interessantes, uma equipa difícil de controlar. Nós preparámos vários cenários, já conhecemos a equipa do FC Porto e é sempre uma final. Espero uma final bem disputada e um resultado diferente da final da Taça".

Final da Taça de Portugal: "Acho que com estes anos que estamos aqui temos de estar sempre espicaçados. A grande lição que temos de tirar é que temos de acabar o jogo com 11 para sermos competitivos como queremos. Se tivermos que ter um resultado negativo, que seja com 11 jogadores em campo e com luta até ao fim. Foi a única coisa que retirámos desse jogo".

Geny Catamo na lateral esquerda: "É uma opção. Não vou dizer qual é o jogador que vai jogar lá, mas vocês conseguem perceber pela limitação de jogadores de pé esquerdo que conseguem jogar lá".

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore

Guarda-redes: "Saberão o onze antes do jogo, mas o Vladan está a trabalhar connosco há mais tempo na pré-época, mas o Franco já tem um trabalho de trás. Estão os dois preparados, o Pinto vai jogar à equipa B, não será ele a jogar".

St.Juste: "Se soubessemos o que podíamos fazer mais para ajudar o St.Juste, faríamos. Ele tem estado a recuperar, volta a jogar, volta a ter lesões. São fases, também passei por elas. Ninguém desistiu do St. Juste. É um jogador que recupera, volta a jogar, está aqui todos os dias a fazer o início de uma recuperação novamente e prefiro que ele faça esta parte do tratamento, onde não há muito a fazer, junto da família e que depois volte".

Ausência de Conceição: "Não é estranho. É mais estranho para as pessoas do FC Porto. Um treinador que deu muito ao clube, dos mais difíceis de bater, mas vai estar lá um treinador que acho que é muito bom e vai ser melhor".

Os últimos confrontos
Os últimos confrontosFlashscore