Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arias, herói da Recopa: "Feliz por ter ajudado a conquistar este título"

Josias Pereira
Jhon Arias fez a festa dos adeptos do Fluminense em final emocionante
Jhon Arias fez a festa dos adeptos do Fluminense em final emocionante LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC
Autor dos dois golos do título inédito da Recopa Sul-Americana, um de cabeça e o outro de penálti, Jhon Arias continua a escrever o seu nome na galeria de grandes ídolos da história do Fluminense. 

Os tentos sobre os equatorianos da LDU representaram o fim de uma sina histórica de tropeços em duas finais para o adversário, a mais dolorosa em 2008, na Libertadores, quando o Fluminense acabou a perder a taça dentro do Maracanã. Desta vez, o troféu não escapou. E Arias fez questão de garantir isso. 

"O título tinha um sabor especial para nós, para os adeptos, estamos muito felizes. Trabalhamos muito. Sabíamos que hoje seria uma partida extremamente difícil para nós", declarou Arias, em entrevista após a partida.

"A LDU é uma grande equipa, que veio aqui com as suas ferramentas, tentando paralisar o jogo. Mas estou feliz pelos dois golos, feliz por ter ajudado a conquistar este título. Agora é desfrutar. Foi um título que recorda tudo o que fizemos no ano passado, a conclusão dessa conquista da Libertadores. Hoje fizemos um grande trabalho e estamos muito felizes", acrescentou o atacante colombiano. 

Jhon Arias marcou de penálti o golo do título da Recopa
Jhon Arias marcou de penálti o golo do título da RecopaAFP

O título consagra o Fluminense de Fernando Diniz, que no fim do ano passado conquistou a Taça Libertadores ao derrotar o Boca Juniors, em jogo que também foi disputado no Maracanã.