Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Supertaça da Alemanha: Alonso deixa em aberto a titularidade na baliza do Leverkusen

Xabi Alonso no banco do Leverkusen
Xabi Alonso no banco do LeverkusenProfimedia
O treinador Xabi Alonso deixou em aberto a questão dos guarda-redes do Bayer Leverkusen, campeão alemão, antes do início da época. Ainda não está decidido como é que os dois guarda-redes Lukas Hradecky e Matej Kovar vão ser utilizados. "Não temos um plano neste momento. Estamos a analisar jogo a jogo", disse Alonso antes da Supertaça contra o vice-campeão Estugarda no sábado.

O capitão Hradecky disputou a Bundesliga na última temporada, enquanto Kovar esteve entre as traves na Taça da Alemanha e na Liga Europa. O ano passado foi "importante para Matej", mas Hradecky também jogou "muito consistentemente a um nível elevado" , disse Alonso: "Temos boas opções com ambos. Precisamos de concorrência em todas as posições. Há muitas competições para jogar".

Ainda não se sabe quem será o guarda-redes na Supertaça. Contra o Estugarda, no entanto, Alonso vai continuar a contar com o internacional Jonathan Tah, que está a ser cortejado pelo Bayern de Munique. "Não tenho mais notícias. Se Jonathan estiver connosco, vou planear com ele. Ele é muito importante para nós", disse o espanhol. No entanto, Alonso também enfatizou que o mercado de transferências ainda está aberto por quase duas semanas.

Enquanto isso, a transferência do atacante Adam Hlozek para o Hoffenheim parece iminente. O checo já não participou nos treinos da equipa do Werkself, uma vez que tinha recebido autorização do Bayer para realizar os exames médicos. Alonso confirmou o facto na sexta-feira.

Siga o Bayer Leverkusen - Estugarda no Flashscore