Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zé Pedro sonhava com a estreia na pré-época: "Há um ano não estava aqui"

Zé Pedro afirmou-se na equipa principal do FC Porto
Zé Pedro afirmou-se na equipa principal do FC PortoLUSA
Zé Pedro, jogador do FC Porto, em declarações à Sport TV + para a antevisão à Supertaça, marcada para 3 de agosto, sábado, às 20:15, em Aveiro, frente ao Sporting.

Siga as incidências da partida

Nova época: "Estamos preparados. Tivemos uma pré-época exigente, a equipa correspondeu com bom trabalho dentro de campo e estamos preparados para o que aí vem".

Supertaça: "Um jogo com máximo de dificuldade, muita exigência, muita vontade de conquistar o troféu".

Sporting: "Mantiveram grande parte da base e creio que o estilo de jogo irá manter-se. Têm um estilo próprio, têm qualidade com bola e no jogo interior, o ataque à profundidade, com o Gyökeres, é uma arma muito forte. Vamos trabalhar para no sábado conseguir combater as estratégias do Sporting".

Gyökeres: "Sim e não (o mais perigoso). Toda a equipa do Sporting tem qualidade, não podemos descurar em nenhum momento porque qualquer um pode fazer a diferença. É um jogador que consegue marcar pela diferença pela capacidade física e forma como ataca a profundidade e procura o golo, mas temos de trabalhar para anular todas as armas que o Sporting possa ter".

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore

Nova pré-época: "Há um ano não estava aqui. Não imaginava, mas sonhava e trabalhava para estar cá. As coisas sorriram-me e consegui afirmar-me na equipa principal e estou muito contente".

Novo FC Porto: "Vem muita gente da época transata, os meninos que vieram trabalhar connosco também já os conhecido. Tudo gente porreira, foram dias de trabalho, neste caso no estágio na Áustria, em que criámos laços de união e alegria e espero que sirva de mote para a época e que todos juntos consigamos os objetivos do clube".

Os números de Zé Pedro
Os números de Zé PedroFlashscore

Vítor Bruno: "É alguém que já conhece o clube, quem tem como jogadores, já conhece o pessoal que trabalha no staff diariamente e pode dizer-se que pode facilitar a parte de ele se adaptar. Vamos trabalhar todos juntos e unidos para concluir esta época com todos os objetivos a que nos propusemos".

Ansiedade para o início da época: "É o momento que toda a gente quer. A pré-época tem sempre algum sofrimento, mas vem agora o momento que queremos. Disputar títulos, campeonato, competições em Portugal, competições europeias, é para tudo isso que sofremos este mês. Vamos entrar a todo o gás para tentar conquistar o máximo de títulos possíveis".