Everson lamenta derrota do Atlético-MG e pede foco na Libertadores: "Juntar os cacos"
O camisola 22 do Atlético-MG fez uma grande exibição e salvou a sua equipa de uma derrota por números superiores. No entanto, garantiu Everson, todas as defesas seriam trocadas pela taça.
"Trocava todas as grandes defesas por um título. Poderia até falhar e a gente ter vencido. Demos o máximo. Dei o meu máximo. Muito ruim perder o título diante de um rival e em casa. Juntar os cacos porque temos uma final de Libertadores daqui há alguns dias", disse o guarda-redes ainda no relvado da Arena MRV, em entrevista à TV Globo.
A desvantagem de dois golos do Galo - após o 3-1 do Flamengo na primeira mão - deixou a equipa exposta, sobretudo no segundo tempo. O Rubro-Negro, inclusive, teve mais chances que os donos da casa e acabou por marcar por Gonzalo Plata. Everson atribuiu o resultado final à derrota no primeiro jogo.
"Tivemos que sair para o jogo, deixámos o espaço. Eles chegaram cara a cara, pude fazer defesas. Perdemos um grande título mas temos outro em 19, 20 dias", falou um abatido Everson.
O Atlético-MG agora tem o seu foco todo voltado para a final da Libertadores, no dia 30 de novembro, contra o Botafogo, em Buenos Aires. Até lá, o Galo terá cinco partidas para o Brasileirão: Flamengo, Athletico-PR, Botafogo, São Paulo e Juventude.