Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vice-presidente do Flamengo acusa Corinthians de "falta pagamento" por Hugo Souza

Josias Pereira
Corinthians ainda não sabe se pode utilizar Hugo Souza
Corinthians ainda não sabe se pode utilizar Hugo SouzaPEDRO CHAVES/AGIF/AGIF via AFP
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, deu a versão do clube carioca sobre o imbróglio a envolver o guarda-redes Hugo Souza e o Corinthians. De acordo com o dirigente rubro-negro, o que está a faltar para a conclusão do negócio é o pagamento. O jogador, que pertence ao clube carioca, está emprestado à equipa paulista.

"Falta o pagamento. Falta o dinheiro", resumiu Marcos Braz. 

O Flamengo recusou a garantia apresentada pelo Corinthians para a conclusão da transferência. O Timão apresentou a "Brax" como fiadora no negócio. Todavia, a empresa é a responsável pelos pagamentos do acordo por Matheuzinho e, de acordo com informações, estão algumas parcelas em atraso. 

Desta maneira, caso queira contar com Hugo Souza no próximo domingo, o Corinthians terá que desembolsar mais 500 mil reais (80 mil euros). O Timão já pagou 1 milhão de reais (164 mil euros) ao Flamengo para contar com o jogador nas partidas pelo Brasileirão e Taça do Brasil. 

"O que posso dizer é que hoje a situação ainda não está resolvida. A empresa (Brax) que foi a fiadora, mas isso vai ser resolvido com calma. No domingo, se ele jogar, serão 500 mil reais a mais. Eles só deixam de pagar a multa se resolverem o negócio", concluiu Braz. 

Corinthians e Flamengo defrontam-se na Neo Química Arena, para a segunda mão da meia-final da Taça do Brasil. Por ter vencido por 1-0 na primeira partida, o Flamengo só precisa de um empate para chegar à final.