Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A atravessar uma má fase em Leipzig, Werner pode sair: empréstimo é forte probabilidade

Heik Kölsch
Marcou apenas dois golos esta época
Marcou apenas dois golos esta épocaAFP
O RB Leipzig, da Bundesliga, abriu as portas para que o internacional Timo Werner seja emprestado no inverno. O atacante perdeu o seu lugar de titular e está em crise há algum tempo, razão pela qual o diretor desportivo Rouven Schröder o chamou para falar sobre o seu futuro, confirmou o clube ao SID, depois de o jornal Bild ter falado sobre uma possível saída.

Werner: Chances para o Campeonato Europeu podem ser o condutor

O RB Leipzig gostaria que Werner conseguisse uma reviravolta em Leipzig, mas não descarta um empréstimo, também tendo em vista as chances do avançado conseguir a convocatória para o Euro-2024.

Desde o início da temporada, Werner tem estado abaixo de forma, com algumas lesões pequenas a afetarem a sua temporada. Recentemente, o selecionador nacional Julian Nagelsmann, que até o conhece bem, deixou o avançado de fora da convocatória da seleção alemã.

No ataque do Leipzig, a nova contratação Lois Openda, o ícone do clube Yussuf Poulsen e Benjamin Sesko são atualmente a prioridade do clube.

Werner marcou apenas dois golos esta época
Werner marcou apenas dois golos esta épocaFlashscore

"Ele está a passar por uma fase difícil, estamos a apoiá-lo. Nem sempre tudo são rosas e sol. Se alguém disser que quer fazer outra coisa, então vamos analisar", disse Schröder recentemente.

Werner regressou a Leipzig do Chelsea FC no verão de 2022, mas pode estar em vias de voltar a deixar o clube.