Haller (Dortmund) falha jogo da Taça da Alemanha com o Estugarda devido a lesão
O clube do Vale do Ruhr defronta o Estugarda por um lugar nos quartos de final da Taça da Alemanha e, além de Haller, Terzic tem ainda Gio Reyna, com sindrome gripal, em dúvida.
"Seb Haller sofreu uma lesão no joelho durante o treino e provavelmente vai estar de fora durante cerca de uma semana", anunciou Terzic na conferência de imprensa, acrescentando que Reyna é dúvida depois de ter faltado ao treino.
"Para Gio, a situação pode ser complicada", acrescentou o treinador.
O Borussia Dortmund empatou 1-1 com o líder do campeonato, o Bayer Leverkusen, no domingo, e Terzic disse que os seus jogadores terão agora de melhorar o seu desempenho contra o Estugarda se quiserem avançar na competição.
"Não ficámos satisfeitos com o número de ataques que tivemos contra o Leverkusen. Foi algo que fizemos muito raramente", disse Terzic.
"O golo que marcámos foi uma boa jogada, mas não aconteceu com frequência suficiente. Demos a bola de forma desleixada. Trata-se de fazer mais vezes as coisas que fizemos bem. É isso que queremos fazer e aumentar a nossa estabilidade defensiva", explicou o treinador.
O Dortmund perdeu com o terceiro classificado Estugarda por 1-2 na Bundesliga, no mês passado, e Terzic disse que tinha tirado ilações dessa derrota.
"Analisámos o jogo de há quatro semanas. Vamos tê-lo na nossa memória", afirmou o treinador.
"Vamos aprender com isso e as coisas que aconteceram não se vão repetir. Esta é uma competição diferente e um jogo a eliminar. Queremos ganhar e passar à próxima ronda", acrescentou Terzic.