Julian Ryerson, do Dortmund, deve falhar a deslocação a Wolfsburgo devido a lesão
Acompanhe aqui as incidências do encontro
Os três jogadores lesionaram-se durante a derrota de sábado por 2-1 com o Augsburgo na Bundesliga, com o Dortmund a sucumbir à segunda derrota na semana, depois de ter cedido uma vantagem de dois golos para perder por 5-2 com o Real Madrid na Liga dos Campeões.
"Não tenho grandes esperanças no Julian Ryerson. Com Sabi e Waldi, cada hora conta. Só perto do pontapé de saída é que vai ficar claro se eles podem jogar", disse Sahin aos jornalistas.
As lesões são uma preocupação adicional para Sahin, para além da falta de consistência, com o sétimo classificado Dortmund a perder três dos últimos cinco jogos na liga, ficando a sete pontos de distância do líder Bayern de Munique.
"Os golos que estamos a sofrer para o esforço que estamos a fazer são extremos. Isso não pode acontecer connosco. Estamos a sofrer golos muito facilmente, cometendo erros", disse Sahin.
O treinador, que pediu união para superar os momentos difíceis após a derrota de sábado, insistiu que os jogadores têm vontade de dar a volta por cima.
"No momento, temos tantos problemas próprios que não parece tão fácil", acrescentou Sahin.