Segurem as raposas: Friburgo elimina Bayern da Taça da Alemanha nos descontos (2-1)
Recorde as incidências da partida
Com João Cancelo no onze inicial, o Bayern entrou forte e, na parte inicial, Leroy Sané esteve perto do golo, mas o remate saiu ligeiramente ao lado. No entanto, aos 19 minutos, Kimmich cobrou um canto na esquerda e, nas alturas, Upamecano ganhou e cabeceou para o fundo das redes.
A reação do Friburgo surgiu pouco depois, com Hofler a aproveitar um mau alívio de Coman para fazer um golaço, com um pontapé fantástico de fora da área. Até ao intervalo, Muller teve duas oportunidades de golo, mas não conseguiu faturar em nenhuma delas.
Na segunda parte o caudal ofensivo decaiu e a partida tornou-se mais equilibrada. Pavard dispôs da primeira ocasião aos 62 minutos, mas atirou à trave da baliza forasteira. Até que, no tempo de compensação, Musiala cortou um remate de Hofler com o braço e foi assinalada a grande penalidade. Na cobrança, Holer enganou Sommer e completou a reviravolta.
Com este resultado, o Friburgo venceu pela primeira vez em casa do Bayern de Munique e apurou-se para as meias-finais da Taça da Alemanha, onde já está o Eintracht Frankfurt.