Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça da Alemanha: Michael Ballack a torcer pelo Leverkusen numa batalha de antigos clubes

SID
Michael Ballack sabe quem vai apoiar
Michael Ballack sabe quem vai apoiarProfimedia
Michael Ballack jogou pelo Bayer Leverkusen e pelo Kaiserslautern na sua carreira, mas as suas simpatias estão claramente definidos na final da Taça no sábado. "O Bayer 04 é o clube onde joguei mais tempo. Passei grandes momentos lá. O meu coração bate pelo Leverkusen", disse o antigo capitão da DFB ao jornal Kölner Stadt-Anzeiger.

Ballack jogou no Kaiserslautern, de 1997 a 1998, e no Bayer, de 1999 a 2002 e depois de 2010 a 2012. "O facto de ter regressado no final da minha carreira diz tudo.  Mas senti-me em casa em todo o lado, incluindo em Lautern. Era uma grande equipa. Fui campeão lá pela primeira vez, o que foi algo incrível numa idade tão jovem", disse o antigo médio de 47 anos.

Para a final em Berlim, Ballack vê o papel de favorito como "tão claramente atribuído", mas também adverte a Werkself: "No entanto, este jogo é como uma final da Liga dos Campeões. Eu conheço estas partidas, têm que ser jogadas primeiro, porque o papel de favorito também mexe contigo. E é precisamente esse o perigo para o Leverkusen. Eles não têm essa experiência de finais, como se viu na quarta-feira."

Siga a final da Taça da Alemanha no Flashscore