Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça da Argentina: Surpreendente Temperley elimina o River Plate nos penáltis (1-1, 5-4 a.p)

Temperley comemora a vitória sobre o River
Temperley comemora a vitória sobre o RiverGetty Images via AFP
A equipa treinada por Martin Demichelis sofreu uma derrota pesada e inesperada nos oitavos de final, depois de empatar 1-1 e perder 5-4 nos penáltis para a Taça da Argentina.

Recorde aqui as incidências do encontro

Esequiel Barco, com um belo livre para canto, marcou o golo do que seria uma vitória sem brilho do River Plate, que jogou com todos os seus titulares mas esteve longe de brilhar.

Os onzes das equipas
Os onzes das equipasFlashscore

O jogo parecia que ia terminar com a vitória do River, mas nos descontos Fernando Martinez recebeu um cruzamento da direita e com um belo remate dentro da área bateu Franco Armani para fazer 1-1, deixando a vaga nas oitavos de final para ser decidida nos penáltis.

Ilarregui, Souto, Scolari, López e Segovia marcaram os golos do Temperley nas grandes penalidades, enquanto Juan Rago, guarda-redes do Temperley, defendeu os remates de Barco e Héctor Martínez.

Tricampeão da Copa Argentina, o River está mais uma vez fora da competição antes da fase decisiva, como aconteceu no ano passado, quando foi derrotado pelo Talleres de Córdoba.

Nos oitavos, o clube de Turdera, que está na metade da tabela da Primera B Nacional, enfrenta o Mitre de Santiago del Estero (norte), outro clube da segunda divisão.