Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Caio Secco: "Se tivéssemos mais fôlego podíamos ter lutado pelo resultado"

Mário Rui Ventura
Caio Secco perante Namaso
Caio Secco perante NamasoJOSE COELHO / EPA / Profimedia
Caio Secco, guarda-redes do Moreirense, fez duas mãos cheias de defesas perante o FC Porto, ainda assim insuficientes para impedir a derrota no Estádio Municipal de Aveiro, por 2-0, que valeu aos dragões a passagem à final four da Taça da Liga.

Recorde as incidências da partida

Sensações no final após grande exibição? "O sentimento é de frustração pela derrota. Tínhamos o objetivo de passar à Final Four, sabíamos que era um jogo complicado, procurámos a nossa sorte, mas não deu. Temos uma sequência de jogos muito forte, o próximo é com o Vitória SC, vamos dar tudo no campeonato."

Intranquilidade e as questões sobre o tempo de jogo: "Acho que não foi intranquilidade, perguntei pelo tempo porque costumamos olhar com frequência para saber o momento do jogo e ali não tinha. Tinha acabado de sofrer um golo, queria saber em que tempo estávamos para fazer a gestão. O relvado estava um pouco mau, as bolas paradas iam ser cruciais. O FC Porto tem jogadas estudadas, às vezes é impossível prever, mas acho que fomos competentes, não sofremos nas bolas paradas. Se tivéssemos mais fôlego, podíamos ter lutado pelo resultado."

Resultado belisca ambições do Moreirense? "Acho que não belisca, o nosso foco agora é o campeonato. Amanhã já temos treino, temos de levar este jogo com uma aprendizagem e bola para a frente. Ainda tem muito jogo para correr."

Leia a crónica do Flashscore