Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ethan Nwaneri radiante com os dois golos pelo Arsenal: "É uma loucura"

Reuters
Nwaneri em destaque no ataque do Arsenal
Nwaneri em destaque no ataque do ArsenalČTK / imago sportfotodienst / IMAGO
O jovem Ethan Nwaneri, do Arsenal, disse que os dois golos que marcou na estreia pelo clube na goleada sobre o Bolton Wanderers (5-1), na quarta-feira, foram a concretização de anos de sonho.

Recorde as incidências da partida

"É surreal. É uma sensação que eu quis sentir por quase 16 anos da minha vida, então senti-la de verdade é uma loucura, só quero mais", disse Nwaneri.

Na sequência de um empate desgastante na Premier League (2-2) com o Manchester City, no domingo, o treinador Mikel Arteta fez algumas mudanças no onze, dando a Nwaneri e ao guarda-redes Jack Porter, de 16 anos, as suas primeiras partidas como titulares.

Dois anos antes, Arteta havia tornado Nwaneri o jogador mais jovem da Premier League ao estrear o jovem de 15 anos como suplente utilizado no final da partida contra o Brentford.

"Ele está a melhorar a cada dia. Nota-se que está a jogar sem pressão, com confiança, com uma forma de tomar decisões que nos diz que o rapaz está pronto para este nível. Ele teve um desempenho muito forte e estou feliz por isso", disse Arteta.

"Há muitos aspetos positivos a reter, em primeiro lugar o desempenho e depois a forma como marcámos os golos. Demos minutos, minutos merecidos, a muitos jogadores da equipa principal que precisavam deles. Além disso, tivemos também estreias muito importantes que nos deixam muito orgulhosos", acrescentou Arteta. 

"Eles precisam de ver que a porta está aberta, que existe a possibilidade", disse Arteta sobre os seus jogadores mais jovens. "É possível e esperamos que essa mensagem passe".