Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marco Silva e a Taça da Liga: "A ambição para a competição é muito, muito elevada, como sempre"

Zack Oaten
Marco Silva, treinador do Fulham
Marco Silva, treinador do FulhamAFP
O treinador do Fulham, o português Marco Silva, apresentou os seus planos para a Taça da Liga, antes do confronto com o Birmingham City, amanhã.

Marco Silva afirmou que a ambição para a competição é muito elevada, uma vez que pretende rodar o plantel, mas também ambiciona uma longa participação na Taça da Liga esta época.

"É muito importante", afirmou o treinador português.

"Penso que temos vindo a mostrar que as outras competições, para além da Premier League, também são importantes para nós. Não se trata apenas de uma competição. Mesmo que se faça rotação ou não, os jogadores do plantel e todas essas coisas não nos tiram a ambição, porque às vezes é apenas um momento para darmos a alguns jogadores o que merecem. A ambição para a competição é muito, muito elevada, como sempre", acrescentou Marco Silva.

"Tivemos uma grande sensação na época passada, como fomos fortes, como jogámos, a nossa ambição, como respeitámos realmente a competição e todas as equipas que defrontámos, e vai ser da mesma forma", sublinhou.

O Birmingham será um teste difícil para a equipa de Marco Silva, mas se o Fulham quiser chegar longe na competição terá de vencer as melhores equipas pelo caminho.

"Vamos começar fora de casa, contra o Birmingham, e temos de os respeitar. Estão numa divisão diferente, mas provavelmente são um dos principais favoritos à subida. É sempre difícil ir lá. Temos de tentar ser dominantes, como gostamos, exprimir-nos e ganhar o jogo, porque queremos jogar na próxima ronda", assumiu Marco Silva.

Siga o Birmingham-Fulham no Flashscore