Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça da Liga Inglesa: João Félix e Neto brilham no Chelsea (5-0), Matheus Nunes marca na vitória do City (2-1)

Atualizado
Neto e Nkunku marcaram pelo Chelsea
Neto e Nkunku marcaram pelo ChelseaAFP
Noite feliz para os portugueses a atuarem na Premier League. O favoritismo imperou nos quatro jogos desta terceira eliminatória da Taça da Liga Inglesa.

Chelsea 5-0 Barrow

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Está de vento em popa a equipa de Enzo Maresca. Depois do empate com o  Crystal Palace, os blues somaram o terceiro triunfo consecutivo em que marcaram nove golos e não sofreram nenhum.

Diante do modesto Barrow, da League Two (quarto escalão), Renato Veiga, Pedro Neto e João Félix foram titulares e acabaram por estar em destaque. O ex-Atlético Madrid assistiu Nkunku (5’) e marcou o livre direto que bateu nas costas de Farman e encaminhou-se para o fundo das redes.

Pedro Neto (48’) ajudou a dar tons de goleada com um golo no segundo tempo. Nkunku (15’ e 75’) completou um hat-trick.

O Chelsea avançou assim para os oitavos de final da Taça da Liga Inglesa.

Manchester City 2-1 Watford

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Dois dias depois do empate com o Arsenal, o Manchester City voltou a campo para defrontar o Watford. Apostando numa equipa remodelada – Matheus Nunes foi o único português titular – Pep Guardiola viu a equipa resolver a questão no primeiro tempo.

Doku (5’) abriu o ativo e Matheus Nunes (38’) estreou-se a marcar pelo Manchester City, deixando uma vantagem de dois golos ao intervalo. Tom Ince (86’) ainda reduziu para os hornets, mas os citizens avançaram.

Nos outros dois jogos da noite, Ricardo Pereira foi titular num Leicester que precisou de penáltis para eliminar o Walsall (0-0, 0-3 gp). Após o nulo nos 90 minutos, o internacional português, Connor Coady e Oliver Skipp marcaram para as raposas, enquanto Allen, Okagbue e Gordon falharam para os anfitriões.

Dificuldades também para o Aston Villa prevalecer diante do Wycombe (1-2). Buendia (55’) e um penálti de John Durán (85’) garantiram o triunfo dos villans que terminaram em dificuldades depois de Richard Kone (90+5’) ter reduzido para os anfitriões.