Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça da Liga inglesa: Manchester United avança (3-0), Toti Gomes marca e Wolves é eliminado (2-3)

Joel Barnett
Casemiro celebra o golo do Manchester United
Casemiro celebra o golo do Manchester UnitedAFP
Arrancou, esta terça-feira, a terceira ronda da Taça da Liga de Inglaterra. Enquanto o Manchester United cumpriu, Wolverhampton e Luton, ambos da Premier League foram surpreendidos.

Manchester Utd 3-0 Crystal Palace

Alejandro Garnacho, Casemiro e Anthony Martial marcaram os golos do Man Utd, que venceu facilmente o Crystal Palace por 3-0 em Old Trafford, para aliviar a pressão sobre o treinador Erik Ten Hag.

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Ipswich 3-2 Wolves

O Ipswich, líder do Campeonato Inglês, saiu de uma desvantagem de 2-0 nos primeiros 15 minutos para surpreender o Wolves, da Premier League, em Portman Road. Toti Gomes fez o segundo golo dos lobos.

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Exeter 1-0 Luton

O Exeter garantiu uma famosa vitória por 1-0 sobre o Luton, da Premier League, com Demetri Mitchell marcando o gol da vitória para o clube da League One aos 83 minutos, antes de ser expulso a dois minutos do fim.

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Salford 0-4 Burnley

O Burnley deixou de lado as dificuldades na Premier League, com Sander Berge, Jacob Bruun Larsen, Dara O'Shea e Wilson Odobert a marcarem os seus primeiros golos pelo clube, que derrotou confortavelmente o Salford para chegar à quarta ronda.

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Bradford 0-2 Middlesbrough

O Middlesbrough está classificado para a quarta ronda da Taça EFL, com golos de Emmanuel Latte Lath e Morgan Rogers, ambos ao intervalo, a garantirem uma vitória difícil por 2-0 sobre o Bradford, em Valley Parade.

Mansfield 2-2 Peterborough (Mansfield vence por 3-1 nos penáltis)

O Mansfield está classificado para a quarta fase da Taça da Liga pela segunda vez na sua história depois de vencer o Peterborough nos pênaltis - mas eles têm que agradecer a Lucas Akins, que marcou um gol de empate dramático no último minuto para levar o jogo para a disputa de pênaltis.

Port Vale 2-1 Sutton

Ojo marcou a sete minutos do fim para garantir um lugar na quarta ronda para o Port Vale, pela segunda vez na sua história, e surpreender o Sutton United.