Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pavlidis: "Se fizer golos sinto-me melhor mas o importante é a equipa"

Mário Rui Ventura
Pavlidis bisou diante do Santa Clara
Pavlidis bisou diante do Santa ClaraANTONIO COTRIM / EPA / Profimedia
Pavlidis saltou do banco, aos 67 minutos, para bisar pela primeira vez com a camisola do Benfica em jogos oficiais, fazendo o segundo e terceiro golos dos encarnados no triunfo diante do Santa Clara, por 3-0, nos quartos de final da Taça da Liga.

Recorde as incidências da partida

Análise à partida: "Tivemos dificuldade no início do jogo, mas no fim levamos a vitória. Demos tudo! É importante ganhar este jogo e irmos para a final four."

Importância de bisar: "O mais importante é a vitória da equipa. Depois, claro, se queremos ajudar a equipa temos de jogar bem. Acho que estou sempre a tentar o meu melhor. Quero ajudar a equipa. Os golos são parte do jogo. Se fizer isso sinto-me melhor. Mas no fim o importante é a equipa."

Palavras de Bruno Lage: "É sempre bom ouvir coisas boas do treinador. Dou sempre o meu melhor e quero ajudar a equipa. Se o treinador vê isso e confia em mim, é o mais importante."

Apuramento para a final four: "É um novo troféu para mim. Quero ganhá-lo. Aqui temos de ganhar todos os jogos. Somos um clube grande e aqui só há vitória."

Leia a crónica do Flashscore