Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Vitória SC após derrota em Braga: "Consideramos isto um roubo"

Rodrigo Coimbra, no Municipal de Braga
António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC
António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SCVitória SC
A análise do presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso, à derrota na deslocação ao terreno do SC Braga (2-1), que afastou os vitorianos da final-four da Taça da Liga.

Depois de Rui Borges ter falhado a presença na flash interview após o apito final, o presidente do Vitória SC deu a cara pelo conjunto vitoriano na sala de Imprensa do Municipal de Braga. António Miguel Cardoso apontou o dedo à arbitragem portuguesa e à Liga Portugal.

Comentário ao jogo: "O Vitória SC decidiu não participar na flash interview porque deixou para vocês, imprensa e público em geral, verem o que se passou no estádio do SC Braga, nomeadamente o penálti. Obviamente, estamos indignados. O que se passou não é bom para o futebol português. Temos falado muito sobre a valorização do futebol, mas a verdade é que, jogo após jogo, temos assistido a arbitragens que prejudicam o Vitória e o futebol português".

"Estou no futebol há 3 anos e só falo quando tenho de falar. Na semana passada, no último minuto, não foi assinalado um penálti, e agora, contra o SC Braga, volta a acontecer algo grave. Lamentamos, não faz sentido; se continuarmos neste caminho, não vamos valorizar nada".

Leia a crónica da partida

"Aquilo que vemos é que a Liga encaminha tudo no mesmo sentido. Tudo começa com um almoço entre os quatro ditos grandes no início da época".

"Não nos vamos vergar, estamos aqui para lutar, saímos mais fortes. Não nos deixaram chegar à final four. A mensagem que quero passar aos nossos adeptos é que podem contar com o Vitória SC, mas consideramos isto uma vergonha e um roubo".