Rúben Amorim: "Acredito que o fator sorte existe e tem um impacto grande nos títulos"
Recorde aqui as incidências do encontro
Justiça ou injustiça do futebol: "É o futebol. Duas equipas com duas estratégias diferentes, ganhou o SC Braga porque não conseguimos fazer golos, é simplesmente isso, não há muito a falar. Uma equipa que estava à espera de um erro nosso para fazer contra-ataque e nós, com o domínio do jogo, várias oportunidades, não fizemos e eles na única oportunidade fizeram golo".
Falta de esclarecimento após o golo: "A culpa foi um bocado minha porque mexi logo a seguir sem lhes dar tempo para assentar e devia ter dado esse tempo porque estávamos por cima no jogo. Era algo que tinha na cabeça para acelerarmos e não irmos aos penáltis. O demérito dessa pequena parte não é dos jogadores, é do treinador".
Leia a crónica da partida
Arrependimento por não ter lançado Coates na frente: "Agora sim, mas estávamos tão bem no jogo com dois avançados na frente e o Trincão íamos pressionar homem para homem na frente e íamos deixar espaço, com o Abel Ruiz fresco. O que pensei foi pressionar mais na frente, umas vezes funciona, outras não".
Derrota causa mossa: "Depende do que fizermos já no próximo jogo. Acho que não porque vimos uma equipa com grande identidade que merecia ganhar o jogo. Vamos dar resposta em vez de estar aqui a falar, causa mossa porque queríamos ganhar todos os títulos, já perdemos este e agora depende da atitude com o Casa Pia".
Causa da derrota: "Finalização e é o futebol, estamos sempre a falar do mesmo. Acredito que o fator sorte existe e tem um impacto grande no campeonato e nos títulos, principalmente nos jogos a decidir. Foi o que aconteceu hoje, fomos a melhor equipa, ganhou o SC Braga, parabéns e seguir em frente".
Gonçalo Inácio: "Foco no campeonato"
Alta de eficácia: "Criámos muitas oportunidades de golo, não fomos eficazes. Estivemos por cima do jogo, agora o foco é no campeonato".
Falta de reação: "Lutamos até ao fim, tivemos muitas oportunidades e não conseguimos o golo. O foco está no campeonato".
Derrota faz mossa? "Era um objetivo, queríamos ganhar tudo, mas como disse, agora o foco está no campeonato".
Mensagem aos adeptos: "Tivemos um grande apoio esta noite e vamos continuar a trabalhar para conseguir os objetivos. Foco no campeonato".