Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça da Liga escocesa: Paulo Bernardo marca e Celtic segue em frente (5-2)

AFP
Adam Idah celebra o terceiro golo do Celtic
Adam Idah celebra o terceiro golo do CelticAndrew Milligan / PA Images / Profimedia
Nicolas Kuhn saiu do banco para inspirar uma reviravolta enfática na vitória do Celtic sobre o Falkirk por 5-2 nos quartos de final da Taça da Liga Escocesa, este domingo.

Recorde as principais incidências da partida

O Falkirk, do segundo escalão, liderava merecidamente ao intervalo, depois de Ross MacIver e Finn Yeats terem marcado por duas vezes, após o potente golo de Paulo Bernardo, numa equipa muito alterada.

Os onzes das duas equipas
Os onzes das duas equipasFlashscore

Kuhn foi um dos quatro substitutos que entraram ao intervalo e fez duas assistências para Adam Idah, que marcou dois golos para virar o jogo, antes de o extremo alemão marcar dois golos.

O resultado foi pesado para a equipa do Falkirk, que, até os 20 minutos finais, talvez tenha provocado ao Celtic, líder da primeira divisão escocesa, o seu desafio mais difícil da temporada.

"Se há alguma culpa na primeira hora, é minha. Eu é que faço as alterações. É um desafio para os jogadores que estão a entrar e penso que deram tudo. Os jogadores mostram uma verdadeira fome de trabalho duro", disse o treinador do Celtic, Brendan Rodgers, à BBC

O Celtic vai jogar contra o Aberdeen nas meias-finais, enquanto o Rangers enfrenta o Motherwell.