Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco Matos: "Obrigámos o Benfica a meter a carne toda no assador"

Mário Rui Ventura
Vasco Matos, treinador do Santa Clara
Vasco Matos, treinador do Santa ClaraANTONIO COTRIM/LUSA
Vasco Matos, treinador do Santa Clara, considerou demasiado pesado o resultado de 3-0 diante do Benfica, elogiando a atitude dos seus jogadores no Estádio da Luz, no jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Recorde as incidências da partida

Resultado final: "Parece-me pesado demais, pela forma como nos apresentámos, fomos muito ligados, fizemos oito alterações, uma demonstração da força do nosso grupo. Deixa-me orgulhoso o que fizemos frente ao Benfica, a partir do primeiro golo, as coisas ficaram mais difíceis. Obrigámos o Benfica a meter a carne toda no assador, é sinal que a equipa está bem e demonstrámos a força do nosso coletivo. Há que continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo."

Segredo do sucesso: "É uma união muito grande, uma identidade e uma forma de trabalhar muito vincada. Temos de trabalhar todos com um só objetivo, temos de ser muito sérios no nosso trabalho, as dificuldades vão ser cada vez maiores. É um trabalho que vem da última época, demos continuidade, apresentámos um jogador dos sub-23 e isso deixa-nos orgulhosos. Não queremos olhar para essa questão de sermos a equipa sensação, não nos podemos desviar do nosso caminho."

Objetivos do Santa Clara: "A equipa é quase a mesma do ano passado, é a continuidade da Liga 2, sabemos qual é o caminho que queremos fazer. Sabemos que vêm aí muitas dificuldades e temos que continuar muito concentrados naquilo que controlamos."

Leia a crónica do Flashscore