Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vítor Bruno: "Vitória foi perfeitamente justa, energia dos jogadores deixou-me feliz"

Mário Rui Ventura
Vítor Bruno, treinador do FC Porto
Vítor Bruno, treinador do FC PortoJOSE COELHO/LUSA
Vítor Bruno, treinador do FC Porto, considerou justa a vitória diante do Moreirense, por 2-0, nos quartos de final da Taça da Liga, considerando que os dragões foram "sérios e competentes" no Estádio Municipal de Aveiro.

Recorde as incidências da partida

Análise à partida: "Muito contente por quem entrou de início no onze, estas rotinas não são a mesma coisa em jogo e acho que foram muito sérios e competentes. Para mim é um sinal muito bom, de dúvida que me dão, quero levá-los ao máximo sempre. A vitória foi perfeitamente justa, na segunda parte tivemos muitos lances para fazer golo e a energia dos jogadores deixou-me muito feliz. Algum desalento porque o estádio estava vazio e o ambiente não foi o que queríamos."

Alterações no onze: "Tentámos lançar variantes dentro do pouco espaço de tempo que tivemos. Procuramos que o jogo seja um retrato daquilo que é o treino, queremos que os jogadores se sintam confortáveis em campo e acho que fizemos isso muito bem. Se há alguém a realçar é o Deniz Gül. Não só pela questão da língua, os jogadores foram solidários com ele, tem que se começar a relacionar com os colegas. Há que tentar dar-lhe a mão, não é fácil vir para um clube como o FC Porto e os colegas foram fantásticos. Todos os que entraram merecem uma mensagem de reconhecimento."

Ilações para o futuro: "Este jogo dá-me segurança, temos de fazer este tipo de gestão, obriga-nos a ter alguma flexibilidade para atacar cada jogo. É perceber a necessidade de cada um e tomar decisões."

Leia a crónica do Flashscore