Fenerbahçe de Jorge Jesus vence Kayserispor (4-1) e está nas meias-finais da Taça
Recorde as incidências da partida
Com o médio português Miguel Crespo a ser lançado ao intervalo por Jorge Jesus no Fenerbahçe, e com os lusos Miguel Cardoso e Carlos Mané no onze inicial do Kayserispor, a equipa da casa colocou-se na frente do marcador logo aos oito minutos, com Enner Valencia a assistir Emre Mor para o 1-0.
Aos 18 minutos, porém, o grego Dimitrios Kolovetsios restabeleceu a igualdade, pouco antes de, à meia hora, Carlos Mané ter sido substituído. Valeu ao Fenerbahçe, uma vez mais, Emre Mor, que aos 42 minutos bisou e voltou a colocar a equipa de Jorge Jesus na frente da eliminatória.
Na segunda parte, já com Miguel Crespo em campo, o avançado turco Serdar Dursun, que tinha feito a assistência para o 2-1, fez o terceiro golo do Fenerbahçe, aos 58 minutos.
Já em cima do minuto 90, altura para Serdar Dursun voltar às assistências, desta feita servindo Arda Guler, lançado aos 78 minutos para o lugar de Enner Valencia, autor do 4-1 final.
O Fenerbahçe terá agora pela frente o Sivasspor, numa meia-final a duas mãos. Ankaraguçu e Basaksehir discutirão o outro lugar na final da Taça da Turquia.